Iluminação natural para a sua casa. Uma aposta sustentável e econômica.

A iluminação natural é capaz de tornar a casa mais viva, fresca e com a sensação de amplitude, além de ajudar na preservação do meio ambiente!

Aproveitar a luz do dia é sempre uma boa pedida! Além da economia com gastos de energia, imagine contar com a iluminação natural como parte da sua decoração? Sim, isso é possível!

Abaixo seguem algumas DICAS para usar a iluminação NATURAL na sua decoração:

CLARABOIAS: Algumas residências são construídas de forma mais propícia a receber iluminação natural. As claraboias e aberturas na cobertura, seja em casa ou em apartamento, são formas diferentes de usar a luz natural no cômodo.

CORES CLARAS e MINIMALISMO: Para enaltecer ainda mais a iluminação natural, aposte em cores neutras e claras nas paredes e mobiliários, além de cortinas e adornos. O efeito de difusão da luz irá proporcionar um ambiente claro e com maior propagação da luz. Já o minimalismo com o uso de poucos objetos e a escolha de móveis funcionais, contribuirá para a sua luminosidade. Para incrementar o décor, invista em espelhos.

INTEGRAÇÃO DE AMBIENTES: A iluminação natural em abundância é perfeita para espaços integrados. Mesmo que seja apenas uma cozinha americana, a luz natural já irá ajudar a criar um clima de unidade, o que não ocorre com lâmpadas separadas nos cômodos. A Iluminação em cada espaço cria esta delimitação de ambientes, já a natural cria esta unidade e amplitude integrada.

JANELAS DE VIDROS: Grandes janelas também podem ser incorporadas em casas e apartamentos, seja na troca de uma parede por uma janela ou mesmo a porta de correr de vidro da sacada de um apartamento.

Este foi um aperitivo, tem todas as dicas completas em nosso E-book. Você vai amar! Foi feito com muito carinho para você.

Abraços
Alê Lara

10 DICAS DE DECORAÇÃO PARA TORNAR SEU AMBIENTE + ACOLHEDOR

10 Dicas

DE DECORAÇÃO
PARA TORNAR SEU
AMBIENTE + ACOLHEDOR

Baixe seu e-book